Pesquisa personalizada

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sandero GT Line, agora todos os detalhes


Então vamos compartilhar todas essas informações com os leitores do NA. A Renault quer suprir uma crescente demanda por modelos esportivos, que hoje ela não tem em sua linha. Ainda segundo a marca, o design é a principal razão de compra do Sandero.

Então, uma versão esportiva reforça o ponto forte do modelo, que é o design. O objetivo do Sandero GT Line é agregar esportividade à imagem do Sandero e à Renault, e também conquistar novos clientes.

O público alvo do Sandero GT Line são os homens de 30 a 35 anos, solteiros, com afinidade com carros completos e esportes, e que procurem um carro completo e com design esportivo. A apresentação destaca que o Sandero GT Line não é uma série limitada, e sim uma nova versão, que passa a integrar a gama.

Os pontos a serem explorados pela rede de concessionárias deverão ser o design, o tamanho, o espaço, a robustez e a acessibilidade do Sandero, com seus três anos de garantia, mas principalmente a esportividade.

No interior, o Sandero GT Line conta com cintos de segurança vermelhos, puxadores e painel central na cor preto brilhante, novo grafismo no painel, volante e manopla revestidos de couro com costura vermelha e bancos esportivos com tecido em alto relevo e costura vermelha, além do bordado GT Line nos encostos.

O design exterior conta com farol com máscara negra, farol de neblina com moldura preta, novas rodas de 15 polegadas, pretas, retrovisor na cor preto brilhante, adesivo lateral esportivo, monograma GT Line, aerofólio na cor preto brilhante, lanternas escurecidas, ponteira de escapamento cromada e faixa GT Line na traseira.

As cores são quatro: Branco Glacier, Vermelho Vivo, Prata Etoile e Preto Nacré. Agora vamos aos equipamentos de série do Sandero GT Line:
- airbag duplo
- rodas de liga leve de 15 polegadas (importadas)
- motor 1.6 16v
- aerofólio exclusivo (importado)
- ar-condicionado
- direção hidráulica
- vidros elétricos
- travas elétricas com sistema CAR
- CD MP3 com comando satélite
- faróis de neblina
- computador de bordo

Os freios ABS são opcionais. As principais diferenças entre o Sandero GT Line e o Sandero Vibe, que deixou de ser oferecido em abril, e que custava 39.990 reais, são airbag duplo de série, motor 1.6 16v, aerofólio importado e rodas importadas. Além disso o Sandero GT Line tem itens adicionais de design.

Tudo isso dá uma diferença de preço de 3.600 reais a mais para o GT Line, mas ele terá valor de 2.600 reais a mais que a versão Vibe, para um melhor custo/benefício. E com isso, chegamos ao preço que o Sandero GT Line terá: 42.590 reais.

Na última semana de setembro será soltado o comunicado de imprensa e a apresentação oficial do Sandero GT Line. A Renault espera que o Sandero fique então com o seguinte mix de vendas: Authentique 20%, Expression 55%, Privilege 5%, GT Line 5% e Stepway 15%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails