Pesquisa personalizada

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Renault Fluence chega ao Chile


A Renault anunciou o lançamento do Fluence no mercado chileno. O sedã, que deriva do sul-coreano Samsung SM3, tem visual diferente do modelo comercializado em outros países da América do Sul, como Argentina e Brasil. A principal mudança está na dianteira, que ganhou uma nova grade com uma barra cromada, que lembra a peça usada no Symbol.

No Chile, o novo sedã da marca francesa será oferecido em três versões de acabamento (Authentique, Expression e Dynamique), todas equipadas com o motor 2.0 de 16 válvulas a gasolina, que entrega 140 cv e torque máximo de 19,37 mkgf a 3700 rpm. Os chilenos poderão comprar o carro com câmbio manual de seis marchas ou automático CVT de seis velocidades.

Todos os modelos contam com airbag duplo que se adaptam ao tamanho dos ocupantes, freios com sistema anti-travamento (ABS) e distribuição de frenagem, direção elétrica com assistência progressiva, travamento central das portas, tampa do porta-malas e tampa do tanque de combustível, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade e compartimento de bagagens com iluminação interna.

A versão Expression adiciona sensores de chuva e crepuscular, espelhos retrovisores com regulagem elétrica e aquecimento, ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, airbags dianteiros e traseiros do tipo cortina, airbags laterais para os ocupantes dos bancos da frente e porta-luvas refrigerado com iluminação.

Já a configuração topo-de-linha Dynamique agrega retrovisores com rebatimento elétrico, chave do tipo cartão com partida do motor por botão, teto solar, piloto automático, sensor de estacionamento, bancos dianteiros com aquecimento e volante revestido em couro.

Os preços do Fluence no mercado chileno começam em 8,69 milhões de pesos (o que equivale a 29.600 reais) no caso da versão Authentique com câmbio manual.

A versão Expression equipada com transmissão manual sai por 9,29 milhões de pesos (ou 31.586 reais), valor que sobe para 9,90 milhões de pesos (33.966 reais) se o comprador optar pelo câmbio automático. O Fluence Dynamique equipado com a caixa automática CVT de seis marchas pode ser comprado por 10,99 milhões de pesos, o que corresponde a 37.366 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails