Pesquisa personalizada

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Renault já produz primeiras unidades do Clio reestilizado na Argentina


A Renault anunciou na última semana na Argentina que começou a produzir as primeiras unidades pré-série da nova versão do Clio, que chegará com um novo visual no final deste ano. Mas ao contrário do recém-lançado modelo europeu, o “novo” Clio não será nada mais do que uma versão reestilizada do atual modelo à venda em nosso País, lançado lá fora em 1998.

Para a produção definitiva do Clio em Córdoba, a Renault aplicará um investimento de 400 milhões de pesos, algo em torno de R$ 180 milhões, que serão destinados para ampliação e modernização da unidade hermana. Para diferenciar o modelo com face-lift do carro atual, que permanece com o mesmo visual de 2001, o novo hatch ganhará o sobrenome Live, pelo menos na Argentina, segundo informou o site Cadena 3.

As principais novidades estéticas serão encontradas na parte frontal da carroceria do Renault Clio 2013, onde serão modificados a grade, faróis e para-choques, se alinhando com a nova filosofia de design da montadora francesa. O interior também deverá receber mudanças. Por outro lado, a mecânica permanecerá inalterada.
Fonte: BlogAuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails