Pesquisa personalizada

domingo, 22 de abril de 2012

Carlos Henrique Ferreira é novo diretor de Comunicação da Renault


O engenheiro Carlos Henrique Ferreira, conhecido como Caíque, assume o cargo de diretor de Comunicação da Renault do Brasil, ocupado durante 16 anos por Marinete Veloso, que deixa a empresa. Há um ano ele ingressava na Renault como gerente-geral de imprensa. "Foi um privilégio e uma experiência inesquecível ter acompanhado de perto a instalação da Renault no Brasil", afirma Marinete.

"Meu sucessor assume em um excelente momento da empresa. Ele tem todas as credenciais para fazer um ótimo trabalho", diz. Jornalista de formação, Marinete Veloso chegou à Renault em janeiro de 1996 em um momento em que a companhia ainda se preparava para iniciar as operações no Brasil. Na época a marca apenas importava veículos.

Foi ela quem criou e estruturou a área de Comunicação, vivenciando as várias etapas da marca no Brasil, desde a construção das três fábricas no Complexo Ayrton Senna até a atual consolidação da Renault no país, que conta tem mais de 6.000 funcionários. Antes da Renault, Marinete Veloso foi editora nos jornais "Gazeta Mercantil" e "Diário de Comércio e Indústria". Como repórter, passou por "Jornal do Brasil", "Informática Hoje", "Folha de S.Paulo" e "Shopping News".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails