Pesquisa personalizada

quinta-feira, 22 de março de 2012

Renault Stepway Rip Curl 'dropa' nas lojas por R$ 43.990


A Renault apresentou nesta segunda-feira, 19, a nova versão Rip Curl do Sandero. Com fabricação limitada em 4.300 unidades, a novidade chega para incrementar a linha Stepway, do hatch, que já sustentava um visual esportivo e “aventureiro”. As mudanças, porém, ficam apenas por conta dos detalhes visuais e itens de série.


Tanto as maçanetas quanto as rodas e as barras do teto ganharam nova pintura, enquanto alguns adesivos fazem alusão a marca de surfe. O Sandero recebeu bancos esportivos e o painel, novos grafismos. Tudo por R$ 43.990.


Para os surfistas de plantão, a Renault oferece um compartimento de plástico criado especialmente para transportar as roupas molhadas. Além destes penduricalhos, o Sandero Stepway Rip Curl também traz de série rodas de liga leve de 16 polegadas, rádio com MP3, ar-condicionado, direção hidráulica, travas elétricas computador de bordo, entre outros.


Segundo o gerente de marketing da Renault, André Basseto, estima-se que 30% das vendas da versão Stepway nos próximos meses sejam da série Rip Curl. Para carregar suas pranchas, o motor 1.6 de 16V produz 122 cv (etanol) e para tranquilizá-lo, a Renault oferece 3 anos de garantia ou 100.000 km rodados.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails