De acordo com a Renault, o Clio terá uma vida longa e renovada no Brasil. Para tornar isso possível a marca fez investimentos de 400 milhões de pesos o que equivale a R$ 180 milhões para ampliar e modernizar a fábrica argentina de Santa Isabel. Ainda de acordo com o que o Autos Segredos apurou o “novo” Clio, que receberá o sobrenome Live, terá visual que seguirá as linhas dos novos Renaults europeus. Com base nisso e no flagra exclusivo que fizemos em maio, nosso amigo Renato Aspromonte fez a projeção que ilustra este post e que dá uma dica de como ficará o Clio Live.
As maiores mudanças são mesmo na dianteira que manteve o capô atual. Mas, ganha novos para-choques com uma entrada de ar bem maior que a do modelo atual. Os faróis também estão menores e mais espichados.
A traseira parece seguir as mesmas linhas do modelo atual, já as lanternas devem contar com nova disposição de luzes. As laterais também são as mesmas com exceção dos retrovisores que serão os mesmos do Sandero. O interior também deverá ser renovado. No Brasil, a mecânica do hatch seguirá sem grandes alterações, com a permanência do propulsor 1.0 16V.
Anualmente, deverão ser produzidas 70 mil unidades do hatch, destinadas ao consumo interno argentino e a outros países da América Latina, incluindo o Brasil.
Fonte: AutosSegredos
Nenhum comentário:
Postar um comentário