Pesquisa personalizada

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Renault segue confiante e lança linha 2013 do Symbol


Embora as vendas do Symbol não sejam empolgantes para nenhuma montadora acostumada com um volume grandioso de vendas – o sedã derivado do antigo Clio Sedan vendeu pouco mais de 3,5 mil unidades neste ano –, a Renault continua apostando no modelo, tendo como mote o custo benefício. O automóvel teve sua linha 2013 anunciada nesta terça-feira, 31, pela montadora francesa. Agora, a versão Expression passa a ficar fora do catálogo do Symbol.


Apenas a versão Privilège estará disponível nas concessionárias a partir das próximas semanas. O sedã vem equipado com o motor 1.6 16V Hi-Flex, de 115 cv de potência. A lista de equipamentos é empolgante e traz ar-condicionado, direção hidráulica com volante regulável em altura, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, sensor de estacionamento, travas elétricas nas portas e no porta-malas com acionamento na chave, sistema de travamento automático, entre outros.

Além disso, há duplo airbag, rodas de liga leve de aro 15”, faróis de neblina com máscara cromada, volante e manopla da alavanca de câmbio revestidos de couro, bancos com revestimento em veludo e detalhes de acabamento aluminizado, estes três últimos uma novidade da linha 2013.

O Renault Symbol Privilège 2013 tem preço sugerido de R$ 37.390. Sem opcionais. Se o cliente quiser levar ar-condicionado digital, retrovisores externos na cor da carroceria e com regulagem elétrica, termômetro indicador da temperatura externa e freios ABS com EBD (distribuidor eletrônico de força de frenagem), terá que desembolsar R$ 2,6 mil a mais.

A garantia é de três anos ou 100 mil quilômetros rodados, o que ocorrer primeiro.
Fonte: Blogauto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails