Pesquisa personalizada

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Exclusivo: Renault Koleos é flagrado no Brasil


A Renault pode estar preparando uma boa surpresa para o mercado brasileiro. De olho no mesmo segmento do Hyundai ix35, Kia Sportage e cia, a marca francesa pode oferecer no mercado brasileiro o seu utilitário esportivo Renault Koleos. Uma unidade do modelo foi flagrada pelo leitor Jerry Levers numa concessionária da marca.

Até então, o Renault Koleos é produzido somente na fábrica do grupo francês em Busan, na Coréia. Na Argentina, o modelo já é comercializado nas versões 4×2, 4×4 manual e 4×4 automática, todas equipadas com motor 2.5 litros 16V a gasolina de 170 cv de potência.

Entre os itens de série do Koleos estão duplo airbag, freios ABS, ar-condicionado digital e computador de bordo. No console central, o utilitário traz um display para exibição de funções do computador de bordo e também pode ser integrado com o GPS.

Sabe-se que a Renault emplacou algumas unidades no Brasil no ano passado provavelmente para avaliação de sua aceitação junto ao consumidor brasileiro. Agora, parece que a marca não faz mais questão de escondê-lo.
Fonte: CarPlace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails