Pesquisa personalizada

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Renault anuncia plano Renault 2016 "Mude a Direção"


A Renault anuncia um plano de operação para os próximos seis anos. Batizado Renault 2016 "Mude a Direção", tem sete estratégias e prevê o lançamentos de novos modelos, inclusive a quarta geração do Clio, já no próximo ano. Outro aspecto importante é tornar o Brasil o 2º mercado mundial da marca até 2013.

Entre as estratégias, a Renault pretende reduzir o impacto dos veículos no meio ambiente, ter uma gama completa a adaptada a cada mercado, fortalecer a imagem da marca, obter excelência da rede no relacionamento com o cliente, otimizar as despesas P&D e de investimento, reduzir dos custos, manter suas posições na Europa se expandir internacionalmente.

Por aqui, a montadora anuncia, para este ano, os lançamentos do Sandero Fase 2, que nada mais é do que uma reestilização do modelo, e do Duster, o utilitário esportivo que chega para brigar com o Ford EcoSport.

Já na Europa, retoques no Twingo e a quarta geração do Clio iniciam uma nova identidade visual na Renault, inspirada nos conceitos DeZir e Captur. Também serão lançados um carro familiar e um pequeno utilitário esportivo da Dacia, três carros elétricos e uma nova gama de motores, batizada Energy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails