Pesquisa personalizada

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Renault Duster brasileiro chega no segundo semestre com visual próprio


Algumas informações importantes foram dadas pelo presidente da Renault nesta semana. Uma delas é sobre o novo utilitário Duster, modelo que já é vendido em alguns países da Europa há algum tempo. No release internacional da marca, onde apresentou os resultados financeiros e alguns dados do plano Renault 2016 Drive the Change, constava a informação de que o Duster fabricado no Brasil chega no segundo semestre deste ano.


Lembram que Jean-Michel Jalinier, presidente da marca no Brasil, havia dito que a versão brasileira seria diferente do modelo europeu? Pois bem, agora foi a vez de Carlos Ghosn confirmar. Para alguns jornalistas, Ghosn disse que na Europa o modelo é um carro mais simples e de entrada, o que não será o caso no Brasil.

Se considerarmos os concorrentes, a Citroën já está na frente com o Novo AirCross, um modelo bem acertado e com excelente acabamento. Já o Ford Ecosport, ganhará uma nova geração em breve e também deve ser um modelo de respeito. Com o “atual” Duster, a Renault certamente ficaria para trás em termos de acabamento interno. O fato é que até mesmo o Renault Sandero receberá melhorias no acabamento interno, as quais também devem ser aplicados no Duster nacional. O Jeito é esperar.
Fonte: CarPlace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails